
Mas, só hoje cedo que o meu Facebook foi ficar diferente, com esta versão que eu acho horrível. Nada contra a quem goste, mas eu não aprovei mesmo. Até a semana passada, o meu Facebook só mudava para a versão mais recente se eu mudasse o idioma para inglês (não tentei outro idioma).
Antes dessa versão, houve uma outra, mas que foi rejeitava pela maioria dos usuários. Mesmo essa tendo sido mais bem recebida, eu ainda prefiro a primeira versão. Acho melhor, apenas.
A versão anterior era essa:
Ao menos esse tipo de mudança deveria ser opcional e não obrigatória. Afinal, cada um tem gostos diferentes, não é? Vejam o meu Facebook como está hoje:
A maior mudança que notei neste novo modelo foi o fato das fontes e imagens serem maiores e que o seu sobrenome também não aparece. Por exemplo, meu nome no Facebook consta como Lucas Gama, mas lá no topo só aparece "Lucas". Outra mudança desnecessária é que ao lado da marcação Página Inicial fica contando quantas atualizações existem ali (nem preciso ressaltar que fica praticamente marcado como +20 quase que o tempo todo e olha que eu tenho poucos amigos).
Ainda não testei extensões de personalização nesta nova versão, mas espero que seja legal. O meu costume era usar o Facebook em cor preta, pois acho bem bacana.
Para quem não sabe, eu faço teatro (vou ser dublador) e muitos amigos meus dizem que tenho mania de ser muito dramático e hoje eu vi que TALVEZ eles possam ter razão, quando eu escrevi esse desabafo sobre o assunto.
E vocês? Gostam mais de qual versão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário