Sobre o Blog!

Seja bem vindo ao Dentre Várias Coisas, um blog feito para falar de tudo que é bom. Para você que sente falta dos bons tempos da infância, veja as postagens "Nostalgia", para quem é curioso (como eu) sugiro a sessão "Curiosidades" e para quem quer assistir coisa boa, vá em "Filmes Onlines", onde estarei postando alguns dos filmes que mais gosto e alguns animes também. Divirta-se!

Acompanhe-nos, também, através do Facebook!

VÍDEOS BLOQUEADOS (AVISO IMPORTANTE!!)

O ano começou com alterações para o site VK.COM onde todos os vídeos do blog estão postados e salvos. Acontece que uma dessas alterações tem o objetivo de deixar o site mais seguro e tornar a rede social mais "fechada" para os membros. Por estes motivos, todos os vídeos do Dentre Várias Coisas foram "bloqueados" para quem não for membro do VK.COM.

Enquanto estamos à procura de uma maneira de resolver isso, você que acompanha o Blog pode ficar tranquilo(a), pois para ter acesso aos vídeos aqui postados, basta criar uma conta de forma GRATUITA no site VK.COM.

Para criar uma conta, você pode logar com o Facebook ou simplesmente deixar o seu e-mail e senha ali. É muito simples e rápido. Uma vez cadastrado e logado, deixe a alternativa "manter conectado" ativada para que você não precise colocar e-mail e senha sempre. Após estar logado, basta acessar os vídeos normalmente.

Quem souber de um jeito mais rápido para resolver esta alteração que o site fez, só comentar pois ajudará muito. Obrigado.

P.S: Continuarei postando mais vídeos aqui no Blog, mas provavelmente em outro servidor. Assim, a gente evita outros problemas.

sexta-feira, 28 de março de 2014

FACEBOOK DESIGN 2014

 Eu já tinha visto isso acontecer com alguns amigos e até meus irmãos, mas meu Facebook nunca havia mudado. E eu agradecia por isso, já que detestava o Design diferente.
 Mas, só hoje cedo que o meu Facebook foi ficar diferente, com esta versão que eu acho horrível. Nada contra a quem goste, mas eu não aprovei mesmo. Até a semana passada, o meu Facebook só mudava para a versão mais recente se eu mudasse o idioma para inglês (não tentei outro idioma).
 Antes dessa versão, houve uma outra, mas que foi rejeitava pela maioria dos usuários. Mesmo essa tendo sido mais bem recebida, eu ainda prefiro a primeira versão. Acho melhor, apenas.
A versão anterior era essa:
 Ao menos esse tipo de mudança deveria ser opcional e não obrigatória. Afinal, cada um tem gostos diferentes, não é? Vejam o meu Facebook como está hoje:

  A maior mudança que notei neste novo modelo foi o fato das fontes e imagens serem maiores e que o seu sobrenome também não aparece. Por exemplo, meu nome no Facebook consta como Lucas Gama, mas lá no topo só aparece "Lucas". Outra mudança desnecessária é que ao lado da marcação Página Inicial fica contando quantas atualizações existem ali (nem preciso ressaltar que fica praticamente marcado como +20 quase que o tempo todo e olha que eu tenho poucos amigos).
 Ainda não testei extensões de personalização nesta nova versão, mas espero que seja legal. O meu costume era usar o Facebook em cor preta, pois acho bem bacana.
 Para quem não sabe, eu faço teatro (vou ser dublador) e muitos amigos meus dizem que tenho mania de ser muito dramático e hoje eu vi que TALVEZ eles possam ter razão, quando eu escrevi esse desabafo sobre o assunto.

E vocês? Gostam mais de qual versão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário